Ubatã: Servidor da Prefeitura é vítima de agressão durante assalto na zona rural

Assalto ocorreu na região das Três Barras em Ibirataia
Um servidor da Prefeitura de Ubatã lotada na Secretaria Municipal de Saúde foi vítima de assalto e agressão na manhã deste sábado (05) na região das Três Barras, numa localidade conhecida como ‘Sete Voltas’, zona rural do município de Ibirataia. Segundo informações da Polícia Militar, o servidor saiu de uma propriedade rural da família em direção a Itamarati quando foi surpreendido por três homens fortemente armados que anunciaram o assalto. Os bandidos deram diversas coronhadas na cabeça da vítima, tomaram dinheiro, celular, o amarraram e o colocaram no porta-mala. Os bandidos seguiram em dois veículos, mas ambos acabaram quebrando ao chegarem na BR-101. O trio atravessou um dos veículos na rodovia e roubou um carro de um casal que trafegava no local. O ubatense, utilizando um estilete, conseguiu se desamarrar e sair do porta-mala. Um outro servidor da Prefeitura de Ubatã passava pelo local e acabou prestando socorro. A PM foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu prender os bandidos. Aos familiares, o ubatense reclamava de dores na cabeça causadas pelas coronhadas. 


Informações do Ubatã Notícias