Morre em Carapicuíba-SP o ex-massagista da Seleção de Ipiaú, Caxinguelê


Faleceu nesse sábado, (26), em Carapicuíba, São Paulo, o ex-massagista Caxinguelê que atuou na  Seleção de Ipiaú e em alguns times desta cidade. Segundo informações de parentes, o óbito decorreu de uma cirrose. O sepultamento aconteceu neste domingo. Ele deixou uma filha e netos, além de saudades em todos aqueles que lhe conheceram, riram e se divertiram com seu estilo satírico. Antonio Gomes da Silva, o Caxinguelê, entrou na história de Ipiaú como uma das suas personalidades mais irreverentes e folclóricas.  Leia matéria publicada no Giro em fevereiro do ano passado escrita pelo jornalista José Américo Castro sobre a história do massagista. Veja Aqui

Informações do Giro

Postar um comentário

0 Comentários