Morre em Brasília o pastor Antonio Anacleto


Com muito pesar que o Blog Tesouras Notícias comunica o falecimento do Pastor Antonio Anacleto do Nascimento, que pastoreou a Igreja Assembléia de Deus do Distrito de Algodão por mais de 10 anos. Pastor Anacleto, pessoa bastante querida por todos da comunidade ibirataense passava por uma enfermidade e, na madrugada desta terça-feira (15), veio a óbito na capital do país (Brasília). De acordo informações de familiares o seu corpo foi velado e sepultado em Brasilia, nesta quarta-feira (16).

Matéria atualizada às 20:50h

Tesouras Notícias