Ibirataia: Prefeitura suspende aulas da rede municipal a partir desta segunda-feira




A prefeitura de Ibirataia através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer diante da greve dos caminhoneiros que acarretou a falta generalizada de combustíveis nos postos, principalmente o óleo diesel, suspende as aulas da Rede Municipal a partir desta segunda-feira (28) de maio de 2018, pela inviabilidade de movimentar a frota escolar. Tão logo o abastecimento seja restabelecido, as atividades retornarão o normal. Informamos que os dias parados em consequência da crise serão compensados conforme orientação da SEMEC.

Postar um comentário

0 Comentários