Ibirataia: População realiza manifestação contra o elevado preço dos combustíveis

População protestaram contra o aumento dos combustíveis
A comunidade ibirataense realizou na tarde desta terça-feira (29), uma manifestação em solidariedade aos caminhoneiros de todo o país que desde o último dia 21/05 protestam pelo Brasil a fora pelos elevados aumentos nos preços dos combustíveis: óleo diesel, gasolina, etanol e o gás de cozinha.
Mototaxistas saíram empurrando suas motos de pé
Um grupo do WhatsApp denominado “Manifestação Ibirataia”, criado nessa segunda-feira (28), além de demais ferramentas das redes sociais, com apoio da imprensa local mobilizaram a comunidade ibirataense que assim como as demais cidades do país estão indignadas com a real situação em que passa o Brasil.


Os manifestantes inicialmente bloquearam por alguns minutos a BA-650, próximo ao Portal da Cidade, onde reuniu centenas de participantes que de modo pacífico saíram pela Avenida Ilton Lopes Leal, encerrando na Avenida Lourival Dias Lima, em frente ao Supermercado Bom Preço. O movimento foi espontâneo e apartidário com um único objetivo: protestar pelos abusivos aumentos dos combustíveis.

Para a jovem Fernanda, criadora do Grupo, com apoio dos ibirataenses Robenildo Oliveira e Raí Santos, o movimento apesar de pouco tempo de mobilização, superou as expectativas e pôde demonstrar ao povo de Ibirataia a indignação e falta de respeito do governo federal com os altos índices de aumento nos combustíveis. A guarnição da Polícia Militar esteve presente acompanhando a manifestação do início ao fim.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários