Ibirataia: Jovem sofre tentativa de homicídio e policial é baleado em confronto com bandidos

"Nego Xandy" foi baleado na Av. Lourival Dias Lima
Por volta das 19h desta quinta-feira (17), um homem com aparência jovem, foi baleado por pelo menos três tiros, sendo um no ombro, um no braço e outro na mão. De acordo informações, o rapaz caminhava na Avenida Lourival Dias Lima, já no bairro Mirassol, quando dois homens numa moto fizeram os disparos e seguiram por uma estrada vicinal, que dá acesso região do Guloso.
"Nego Xandy"

A Polícia Militar foi acionada, indo até o local para averiguar a situação, saindo em seguida na perseguição dos criminosos. Na estrada do Guloso, os policiais avistaram dois homens numa motocicleta Honda Broz de cor preta com as características informadas por populares. Ao se aproximarem os policiais foram recebidos a tiros. Houve o revide e um Policial Militar foi atingido no tornozelo. Tanto "Nego Xandy" quanto o PM foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Policiais Militares da 55ª CIPM/Ipiaú, 60ª CIPM/Gandu e da CIPE CENTRAL realizaram uma operação na região a fim de prender os bandidos. A Polícia acredita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas, já que "Xandy" refere-se frequentemente em redes sociais como membro de uma facção criminosa que tenta se instalar na cidade.

informações são do blog Ocorrência Policial