Ibirataia: Carro transportando pacientes é assaltado na BR-324



Na última quinta-feira (24), homens armados pararam e assaltaram um veículo da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Ibirataia, na Rodovia BR-324, na cidade de Amélia Rodrigues. De acordo informações, era por volta das 3:00h da manhã quando o bando fez o motorista parar o veículo com pacientes que estavam indo fazer exame em Salvador, roubando os pertences de todos. Os ladrões não levaram o veículo, apenas roubaram os pacientes, inclusive, o motorista. Os bandidos levaram celulares, dinheiro, entre outros objetos. Mesmo assim, o motorista do veículo seguiu viagem com os pacientes até a capital do estado.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários