Com Neymar e Jesus, jogadores se apresentam na Granja Comary


Quase todos os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol se apresentaram nesta segunda-feira (21), no CT da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro. De acordo com a entidade, 16 jogadores já chegaram ao CT: Marquinhos, Filipe Luís, Fred, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Éderson, Fagner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel. O goleiro Cássio também se apresenta nesta segunda, mas só à noite. Já Alisson, Phillipe Coutinho e Miranda se juntarão ao grupo nesta terça-feira (22). Segundo a Agência Brasil, Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino integrarão a delegação apenas na Inglaterra, já que disputam a final da Liga dos Campeões no próximo sábado (26). Os comandados de Tite treinarão no CT do Tottenham, antes de viajar para Rússia. No dia 3 de junho, o Brasil fará um amistoso contra a Croácia, em Liverpool. Uma semana depois a seleção encara a Áustria, em Viena. A Seleção Brasileira está no Grupo E, e estreia contra a Suíça no dia 17 de junho. BN

Postar um comentário

0 Comentários