Tesouras Notícias
terça-feira, maio 29, 2018
Foto: Reprodução
 |
| Funcionários foram flagrados desviando gasolina em posto do SAMU |
Funcionários do Samu (Serviço
de Atendimento Móvel de Urgência) da Prefeitura de São Caetano do Sul foram
flagrados utilizando combustível do serviço público para abastecer seus
próprios veículos. Fotos feitas por celular e que circularam nas redes sociais
mostram ao menos três funcionários retirando galões de gasolina de dentro de um
veículo da Prefeitura e abastecendo carros particulares no meio da rua. Os
veículos oficiais e os carros particulares estavam em cima da calçada e os
funcionários utilizaram uma mangueira para fazer o transbordo do combustível do
galão para o tanque dos veículos. A Prefeitura de São Caetano divulgou uma nota
afirmando que demitiu os servidores terceirizados identificados nas fotos e que
os funcionários concursados foram afastados da função, enquanto respondem a uma
sindicância.
 |
Homens usaram galões de água para transportar a gasolina desviada
|
"A Prefeitura de São Caetano do Sul lamenta e repudia esse
tipo de conduta dentro do serviço público, e reitera seu compromisso com a
ética e a transparência em todos os seus atos", disse a Prefeitura de São
Caetano em nota.
R7
0 Comentários