Ipiaú: Dois jogos marcam o início do Campeonato Municipal

Jogo foi realizado no Estádio Pedro Caetano Foto: Giro em Ipiaú
O Campeonato Municipal de Ipiaú teve início na tarde deste domingo (29), no Estádio Pedro Caetano. Mesmo debaixo de chuvas, centenas de torcedores compareceram para prestigiar a abertura do certame. Dois jogos foram realizados. Na primeira partida Davi de Souza 1X1 Avenida São Salvador. Já no segundo jogo as equipes do Flabar X Alto da Carolina também empataram em 0X0.  

Tesouras Notícias com informações do Giro