Ipiaú: Candidata de Ubatã ganha o concurso Garota Chocolate

Lais Pereira de Ubatã venceu a etapa regional Garota Chocolate
A representante do município de Ubatã, Laís Pereira Alves, foi a vencedora da etapa regional do Concurso Garota Regional, realizado na noite desse sábado, 28, na Praça Rui Barbosa. Ela não só obteve a nota máxima do júri, como também foi a mais aplaudida pelo público que lotou a Praça Rui Barbosa para assistir ao desfile. 

A segunda colocação ficou com a estudante Fernanda Cardin que representou o município de Ibirataia, enquanto a terceira colocada foi a representante de Ipiaú, Lorrana Louzado. Apesar do bom desempenho na passarela e da simpatia que transmitiu, a candidata de Gongogí, Letícia Kelly, não ficou entre as escolhidas, mas teve o espírito competitivo e a compreensão de que o importante é participar.
Corpo de jurados do concurso Garota Chocolate
Laís Alves, a Garota Chocolate, tem 24 anos, mede 1,68 m e pesa 63 Kg. Seu manequim é 40 e sua atividade profissional é a de modelo fotográfico. O  IIIº Festival do Chocolate chega ao seu último dia,  neste domingo, 29, com a certeza de  que cumpriu o objetivo de  promover a visibilidade do produto de  origem regional  e fomentar os negócios da cacauicultura, além de estimular o turismo e a gastronomia no Território do Médio Rio das Contas. (Giro/José Américo Castro)