Dois bandidos ainda não identificados levaram uma certa quantia em dinheiro durante assalto em um posto de combustível, localizado no centro de Gandu. O crime ocorreu no inicio da noite desta sexta-feira (27), no “Posto de Zé Melhor”, popularmente conhecido.
Dois homens armados renderam e espancaram o empresário e ainda levaram os celulares dos funcionários. Em seguida, a dupla fugiu em um carro modelo siena em direção a BR-101. Imagens de câmeras de monitoramento irão ajudar a polícia nas investigações.
Informações do Sul Bahia1






