Ibirataia: Veículo é furtado no centro da cidade


Um automóvel modelo Gol, de cor azul, de placa policial  JNG-5403, licenciado em Ipiaú, foi furtado na madrugada do dia 31 de dezembro na cidade de Ibirataia. De acordo com o proprietário do veículo, ele havia deixado o carro estacionado na Rua Getúlio Vargas, e quando retornou não encontrou mais o automóvel. Nesta terça-feira (02), a vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia local. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com a polícia, através do número 73-3537-2103.