Ibirataia: Ex-prefeito Marcos Aurélio presente na solenidade festiva de Tesourinhas

Foto: Reprodução Facebook
Marcos Aurélio, Pe Evandro e Erenaldo Santos (Grilo)
O ex-prefeito Marcos Aurélio esteve presente neste domingo (28), nos festejos do padroeiro Senhor do Bonfim da Vila de Tesourinhas. O Pe Evandro Almeida celebrou a tradicional Missa Festiva. Na oportunidade, diversos fiéis católicos se fizeram presentes na Caminhada de Fé na localidade.  (Na foto abaixo: Vereador Ronaldo Tinôco, marcando presença também no ato religioso).

Tesouras Notícias