Primeira Missa do Bispo ibirataense Dom Aldemiro Sena em sua cidade natal

Dom Aldemiro Sena é o Bispo de Guarabira na Paraíba


Aconteceu em Ibirataia!


No último dia 20 de dezembro foi recepcionado no Portal de Ibirataia, o Bispo Dom Aldemiro Sena, que foi ordenado em Ilhéus no dia 17 do corrente mês, pelo então Bispo diocesano,  Dom Mauro Montagnoli. A ordenação foi uma belíssima solenidade, com a presença de fiéis de várias cidades da Diocese de Ilhéus e contou também com a caravana da cidade de Guarabira, na Paraíba, local onde Dom Aldemiro será o Bispo. 
Santuário lotou para a primeira Missa do Bispo Dom Aldemiro Sena
Já na tarde do dia 20/12, o Bispo ibirataense Aldemiro foi recepcionado por dezenas de fiéis católicos que saíram cantando alegremente do Portal da Cidade até a Igreja Matriz, local onde foi celebrada a primeira Missa presidida na Cidade Natal de Dom Aldemiro Sena. O ato religioso lotou o Santuário da Igreja Matriz que tem como pároco, o padre Evandro Almeida e contou com a presença de pessoas da comunidade e autoridades municipais. “Foi um momento de agradecimento a Deus pela graça concedida a um filho desta terra”, disse Marcos Brito. Ver Fotos


Tesouras Notícias