Vereadores da oposição votam contra a redução de salários de servidores comissionados

Ronaldo, Peruca e Juca Muniz - Vereadores de oposição
Os vereadores de oposição ao atual governo da prefeita Ana Cleia Leal, votaram contra ao Projeto de Lei de nº 012/2017, referente a Reforma Administrativa enviado pela prefeitura à Câmara Municipal pela terceira vez em apenas 09 (nove) meses de governo. O PL foi apreciado e votado nesta quarta-feira (27) em Sessão Extraordinária.

O bloco oposicionista Juca Muniz, Ronaldo Tinôco e Antonio Santos de Jesus (Peruca) votaram contra o referido projeto, pois, entenderam que o Projeto de Lei reduziria salários dos servidores comissionados do município. De acordo os edis, está acontecendo uma falta de planejamento pela atual equipe de governo, porque fica difícil entender que em menos de um ano, já foram enviados três projetos de Reforma Administrativa.

“Somos votos vencidos, porque somos minoria na Câmara Municipal, mas estaremos ao lado do povo e, principalmente ao lado dos servidores municipais, não permitindo que os direitos sejam retirados dos funcionários comissionados, comentou o grupo da oposição (Ronaldo, Juca Muniz e Peruca). Vale lembrar que o vereador Marcos Vinícius, o Marquinhos do Cacau também votou contra o Projeto. 

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários