Ibirataia: Polícia Civil faz mais uma operação na cidade; comunidade agradece

População apoia ação da Polícia Civil
Do Ipiaú Online

Na noite desta sexta-feira (11) a Polícia Civil de Ibirataia em conjunto com alguns policiais lotados da delegacia de Ipiaú desencadearam uma mega operação em toda a cidade a fim de prender e tirar de circulação alguns indivíduos que estão aterrorizando a cidade.
A nossa equipe de reportagem  acompanhou em tempo real e com exclusividade toda a operação que foi comandada pelo  delegado Dr Rodrigo Fernando, responsável pela unidade.
“Quero tranquilizar a população de Ibirataia, e adjacências que são subordinadas a esta delegacia que este trabalho que foi feito hoje continuará sendo feito. Muitos roubos, arrombamentos, assaltos, furtos dentre outros crimes e isso já está acontecendo quase todos os dias e os marginais não estão se preocupando mais nem com o horário pra agir uma vez que em alguns casos agem em plena luz do dia. Isso é uma afronta e deboche com a Polícia e nós vamos dar uma resposta positiva e devolver a paz e tranquilidade do povo de Ibirataia.”, disse o Doutor Rodrigo Fernando ao repórter Mateus Oliver.
Na operação desta sexta feira foram abordados veículos, bares, residências e suspeitos que se encontravam nos mais diversos pontos da cidade.

Vale ressaltar que em menos de um mês que o delegado assumiu a unidade esta ja é a terceira operação de mesma natureza na cidade e ficou claro que com a chegada do Bel a Polícia Civil de Ibirataia ganhou mais força para desenvolver seus trabalhos na cidade. A Polícia Civil de Ibirataia ainda conta com o acompanhamento da equipe do região News notícias e IPIAÚ ON LINE cobrindo todas as operações feitas pela Polícia Civil.
Ibirataia é uma das únicas cidades do sudoeste da Bahia que conta com este métodod e acompanhamento da imprensa o que foi uma decisão e conquista do delegado, Doutor Rodrigo Fernando.
Na operação desta sexta-feira ninguém foi preso mais o delegado afirmou que esse trabalho nao pára e mandou um recado para os marginais : ” estamos chegando juntos com você. Tomem cuidado, uma hora a casa caí” disse.
O doutor apesar do pouco tempo de comando a frente da delegacia ja tem seu trabalho destacado e elogiado pela população; ” graças a Deus que temos este delegado agora na cidade, estávamos reféns dos marginais, ainda não resolveu mais amenizou pois na minha rua agente nem conseguia dormir mais após essas operações da Polícia Civil a noite na cidade graças a Deus estamos mais tranquilos” enfatizou uma moradora do bairro Robson Marques Fair.

Postar um comentário

0 Comentários