Chocolate Jequitibá inaugura loja e sinaliza um novo tempo na economia de Ipiaú


A inauguração da primeira loja da fabrica do Chocolate Jequitibá, ocorrida na tarde da última quinta-feira,29, marcou um momento histórico no processo da verticalização do cacau nesta micro-região do estado  e abriu um leque de boas perspectivas para o soerguimento da economia baiana, inclusive sinalizando favorável à implantação  do turismo fundamentado nessa linha de produção. O coquetel de inauguração contou com a com a presença de autoridades religiosas e empresariais, além do público em geral. Na oportunidade os empresários Roberto Carlos Silva Rabelo e Selma Teixeira receberam amigos e convidados com um sentimento de felicidade, dando assim uma demonstração de que o atendimento na unidade será mesmo de excelência. A loja está localizada na Rua Sete de Setembro, próximo à agência local do Banco do Brasil.


Em seu pronunciamento, Roberto Carlos Rabelo disse que ao inaugurar a loja sentia-se como um desbravador, pois estava dando o primeiro passo para um novo tempo de desenvolvimento na região. O Chocolate Jequitibá é proveniente do cultivo de cacau orgânico, seguido de um processo de fabricação que visa um produto de alta qualidade, cujo teor chega a 60% de cacau, proporcionando, desta forma, mais saúde ao púbico consumidor que começa a exigir o que realmente é saudável e a desprezar aqueles produtos que contem aromatizantes químicos. O chocolate gourmet da fabrica Jequitibá também se converte em uma boa opção de presente.


A loja recém inaugurada apresenta uma linha moderna que condiz perfeitamente com o produto em oferta, tornando o lugar aconchegante e cheio de paz. Estando no ato inaugural, o gerente da agência do Banco do Brasil, Vitor Cesar, classificou o empreendimento como “inovador e que só faz enriquecer Ipiaú”. Por sua vez o engenheiro agrônomo e coordenador do Colegiado do Território de identidade do Médio Rio das Contas, Edward Bastos de Oliveira destacou: ”Nós estamos no inicio de uma nova era para o agronegócio cacau. Esse evento sinaliza que o caminho está aberto para vivermos dias melhores. (Giro/José Américo Castro).   

Postar um comentário

0 Comentários