MUCUGÊ: UVB realiza Seminário Regional na Chapada Diamantina


A União do Vereadores da Bahia - UVB, realizou na manhã desta sexta-feira (09) mais um Seminário Regional, desta vez na cidade de Mucugê - Chapada Diamantina. O evento foi promovido pelas Casas Legislativas de Mucugê e Ibitiara, com apoio do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento das Cidades - IBRADESC. O Seminário tratou de temas importantes a exemplo de Processo Legislativo, Votação de Contas, Gestão Legislativa, Reforma Política. Houve também a eleição para escolha dos membros da UVB regional da Chapada Diamantina. Ver Fotos

O Vereador Sivaldo Amorim diretor de formação da União dos Vereadores da Chapada Diamantina (UVB/Chapada) fez a abertura da solenidade que contou com a presença do Vereador Caio Pina, Presidente da UVB-BA), Vereador Joceval Rodrigues, Presidente licenciado da UVB, Ana Medrado (Prefeita de Mucugê), Hebert Novais (Presidente da Câmara mucujeense), além de dezenas de vereadores de diversas Câmaras Municipais.

As palestras foram proferidas pelos procuradores da UVB, Dr. Joabes Ribeiro e Dr. Dorgival Pinheiro Simões Neto que trataram dos temas citados acima. Houve também uma homenagem póstuma aos vereadores Renan de Sá Teles Pina e Ricardo Silva Luz, ambos da cidade de Ibicoara, vítimas de um grave acidente no dia 05/04 na BR 242, entre os municípios de Itaberaba e Andaraí, na Chapada Diamantina.

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários