IBIRATAIA: Prefeitura realiza 1º Festival de Prêmios em homenagem ao Dia das Mães

Prefeito Marcos ressaltou a importância da figura materna
Centenas de mães participaram do evento
A prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, realizou nesta sexta-feira (09), o 1º Festival de Prêmios em homenagem às mães ibirataenses. Uma linda festa, que aconteceu no Ginásio de Esportes com a participação de centenas de mães e várias autoridades locais, entre elas o Prefeito Marcos Aurélio, a Vice-Prefeita Ana Cléia Leal, a Secretária Municipal de Educação Lenise Luedy, Vereadores, entre outros. Ver Fotos

Um linda celebração, com orações, mensagens e a distribuição de dezenas de prêmios como fogão, guarda-roupa, cama box casal, tanquinho, sofá, ventiladores, liquidificadores e muitos outros.

O Prefeito Marcos Aurélio homenageou as mães e através de seu discurso enfatizou sobre a importância da figura materna. Agradeceu a presença do público e dos colaboradores que deram apoio para a realização do evento.

Para abrilhantar ainda mais a festa a Secretaria de Educação proporcionou às mães um grande show, com a apresentação musical da Banda Van e Vini, que agitou e encantou com suas lindas canções o público presente. 

ASCOM/PMI

Postar um comentário

0 Comentários