IBIRATAIA: CRAS realiza festa em comemoração ao Dia das Mães


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS realizou na tarde desta sexta-feira (09), no antigo Abrigo dos Velhos a Festa em Comemoração ao dia das mães. A festa contou com a musicalidade de Roberta (Conselho Tutelar). Na oportunidade foi realizado sorteios de brindes e entrega de medalhas para as mães participantes. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia.


A finalidade da comemoração foi homenagear as mães, demonstrando o valor pelo importante papel que elas possuem dentro da família como apoiadoras e ponto de equilíbrio, e valorizá-las por isso. O trabalho do CRAS é essencial para valorizar as pessoas e levantar sua autoestima, pois o objetivo é fortalecer os vínculos familiares. No encerramento da festa foi servido lanche para os idosos e ao público participante.

A festa foi organizada pela equipe do CRAS, com o total apoio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Marli Pereira.

Tesouras Notícias com informações do CRAS

Postar um comentário

0 Comentários