IBIRATAIA: Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2014

AME - Algodão
Vasco
A Liga Ibirataense de Futebol com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia/Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer deu início na noite deste sábado (12) ao Campeonato Municipal de Futebol, edição 2014 no Estádio Vicente Nuncio Gazineu - " O Tesourão". Dois jogos fizeram a abertura do certame: Ame (Algodão) X Vasco e Guarani X Flamengo. Ver Fotos

O AME, representando o Distrito de Algodão estreou com pé direito, vencendo por 2X0 a equipe do Vasco. Os gols foram marcados no segundo tempo de jogo pelos atletas Lulinha e Samy. O Ame venceu com Binho, Dó, Matheus, Ramon, Draide, Geléia, Uarley, Grilo, Samy, Gazinho e Lulinha. Suplentes: Binho, Camarão, Koda, Bijú, Léo e Vado. Técnico: Índio.

Guarani
Flamengo
Já no segundo jogo da noite a equipe do Guarani venceu o Flamengo por 3X0. Os gols foram marcados por Yan e Paulista (II). A equipe alviverde demonstrou melhor entrosamento em campo, com jogadas trabalhadas, finalizando com sucesso as oportunidades. O Guarani venceu com Belmiro, Guel, Wallace, Natan, Victor Afonso, Catatau, Yan, Espaguete, Iago, Pedro Xavier e Lucas Pankoso. SUPLENTES: Gustavo, Paulista, Pedro Fatel, Rafael, Saul e Kaique. Técnico: Bah Carichio.

Presente na abertura do Campeonato, a Secretária de Educação Lenise Luedy, o presidente da Câmara Caio Pina, os vereadores Edmilson Batista, Antonio Santos de Jesus (Peruca), Toin de Berenga e Teobaldo Brandão, além de Secretários municipais, dentre outras autoridades. Um bom público compareceu ao Estádio para torcer para o seu clube preferido.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários