UBAITABA: UVB realiza o I Fórum de Debates Pela Bahia


A União dos Vereadores do Brasil – Estadual Bahia (UVB) realizou na manhã desta sexta-feira (28) na cidade de Ubaitaba o I Fórum de Debates pela Bahia. O encontro reuniu vereadores, assessores e políticos de mais de 22 municípios da região sul, baixo sul e extremo sul da Bahia. Diversos temas foram debatidos a exemplo de Votação de Contas, Processo Legislativo, Ações Habitacionais e Reforma Política. Ver Fotos

O presidente da entidade, vereador Joceval Rodrigues fez a abertura do evento dando as boas vindas a toda direção, participantes e autoridades presentes dizendo da grande importância do Seminário que é capacitar o vereador para exercer seu mandato com um melhor preparo. Já o Prefeito ubaitabense Bêda, parabenizou e desejou as boas vindas a todos pela realização do evento tão importante e relevante para a região.

As duas primeiras palestras foram proferidas pelos procuradores jurídicos da UVB, Dr. Dorgival Neto, da VS Consultoria e Assessoria Jurídica que falou sobre a Reforma Política e o Dr. Joabes Ribeiro, advogado da IMAP que palestrou sobre Processo Legislativo e, finalizando a série de debates, Iago Medrado, representante do Instituto Cidade Ativa – ICA que falou sobre Ações habitacionais.

Foi um evento muito proveitoso para a qualificação dos vereadores porque puderam sanar dúvidas e emitir opinião nos debates mediado pelo Vice-presidente da UVB, Vereador Caio Pina da cidade de Ibirataia.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários