Ibirataia: Prefeitura realiza Semana da Mulher no distrito de Algodão


Mulher do Distrito de Algodão participam da Semana de Homenagens

A Prefeitura de Ibirataia, sob a gestão Marcos Aurélio (PP), realiza desde esta quarta-feira (06), a Semana da Mulher. O evento, realizado no Distrito de Algodão e coordenado pela Secretaria de Ação Social, conta com a realização de palestras, dinâmicas de grupo, sensibilização e uma série de outras atividades recreativas.

“A realização da Semana da Mulher é algo simbólico para representar o respeito que temos pelo público feminino, pois em nossa gestão todos os dias será o dia da mulher, o dia do povo. O evento foi muito proveitoso e demonstra que queremos uma aproximação com a comunidade”, destacou o prefeito Marcos Aurélio.

O alcaide ainda destacou a ascensão conquistada pela mulher nos últimos anos. “O município se constrói com a união de todas as forças, e por isso mesmo contamos com a participação constante das mulheres, em quem acreditamos muito, a exemplo da nossa competente vice-prefeita”, finalizou Marcos Aurélio, lembrando de Ana Cléia que tem participado ativamente da gestão municipal.

Do Ubatã Notícias

Postar um comentário

0 Comentários