IBIRATAIA: Prefeitura Municipal paga salários aos servidores

A grana já está depositada na conta dos funcionários
O servidor da Prefeitura Municipal de Ibirataia agora pode fazer seu compromisso! Isso já era esperado, pois a responsabilidade de Marcos Aurélio é muito grande com o município e, sem sombra de dúvida jamais haverá salário atrasado. Ibirataia está vivendo um novo momento e todos podem notar a presença do governo atuando em todas as áreas.

Recentemente o prefeito Marcos Aurélio pagou o 1/3 de férias ao servidores da educação que seria obrigação do gestor anterior deixar os valores depositados nas contas, fato que não aconteceu, mas os valores já foram pagos na semana passada, e, sem contar com o aumento já aprovado pela Câmara de Vereadores do novo piso salarial para a categoria docente já para este mês de fevereiro.

Nesta quarta-feira (28), todos os servidores estarão com sua grana depositada em suas contas, referente ao mês de fevereiro/2013. Nenhuma dúvida existe que Aurélio cumprirá a rigor o pagamento do comércio e do servidor em dia. "Eu sei demais o quanto é importante o trabalhador chegar no final do mês e ter o seu dinheiro depositado em sua conta", pontuou o prefeito Marcos Aurélio.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários