Nesta quarta-feira tem eleição na UPB para a escolha da nova diretoria



Nesta quarta-feira (23), os prefeitos baianos vão escolher o novo líder em defesa das bandeiras municipalistas e a nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2013/2014. A eleição acontece na sede da UPB, Terceira Avenida do Centro Administrativo da Bahia. A Assembleia Geral será instalada a partir das 09h e permanecerá aberta até as 17 horas, durante a qual todos os prefeitos poderão manifestar os seus votos. 

A eleição será presidida por uma comissão eleitoral composta por membros da Diretoria Executiva: Luiz Caetano (presidente da UPB), Marco Aurélio dos Santos Cardoso (Primeiro Secretário da UPB) e Nélson Luiz dos Anjos Portela (Segundo Secretário da UPB). Logo após a eleição acontecerá a apuração e, em seguida, a nova diretoria será empossada. Será proclamada a chapa que obtiver a maioria dos votos válidos e a posse dos eleitos será imediatamente após a apuração dos votos e proclamação dos eleitos, pelo presidente da comissão eleitoral.

As inscrições dos candidatos às eleições serão realizadas sob a forma de chapa, preenchendo a mesma todos os cargos sujeitos a renovação, na forma do Estatuto, com a seguinte composição: Órgão de Execução Superior – presidente, vice presidente administrativo, vice presidente institucional, primeiro secretário, segundo secretário, primeiro tesoureiro e segundo tesoureiro. O Conselho Fiscal conta com cinco membros efetivos e igual número de suplentes.

As inscrições de chapas serão realizadas na sede da UPB, mediante protocolo do pedido de inscrição juntamente com a chapa, na Secretaria da Presidência da UPB. Não serão aceitas inscrições via fac simile, por e-mail via internet ou por telefone. E não será permitido o voto por procuração.

Poderão votar e ser votado na presente eleição os associados da UPB, em dia com suas obrigações contributivas no exercício de 2012, em conformidade com o disposto no art. 49 do Estatuto da UPB.

Com informações da http://www.upb.org.br

Postar um comentário

0 Comentários