Ubatã: Morre Chiquinho da Viola


Chiquinho da Viola era muito querido em Ubatã

O músico ubatense Chico Régis, mais conhecido em Ubatã como Chiquinho da Viola, faleceu na tarde desta quarta-feira (19) em decorrência de complicações de um infarto sofrido na última segunda-feira (17). Chiquinho, que tinha pouco mais de 50 anos, estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna,

Chiquinho foi um dos músicos ubatenses mais aclamados pela crítica musical nos últimos anos. Era um exímio tocador, daí se origina a alcunha “da viola” e costumava se apresentar, na década passada, em bares e casas de shows em diversos cantos da Bahia, a exemplo de Ubatã, Itabuna, Ilhéus, Ipiaú e Salvador.

Nos últimos anos Chiquinho se converteu ao evangelismo e participou, inclusive, em novembro deste ano, no evento Vem Louvar Sul da Bahia, evento ubatense de música gospel que trouxe o cantor Thalles Roberto. Chiquinho, que era muito querido em toda a comunidade ubatense, deixa dois filhos.

Comentário:

O Blog Tesouras Notícias com muito pesar lamenta a morte de Chiquinho Régis. Uma pessoa super bacana, um grande músico. Aproveitamos para externar à todos os familiares e amigos os nosso sentimentos.

Do Ubatã Notícias

Postar um comentário

0 Comentários