Justiça Eleitoral diploma vereadores e prefeitos eleitos de Ubatã e Ibirapitanga

Juiz Eleitoral entrega diploma à prefeita eleita (Foto: Valdir Santos/UN)
Juiz Eleitoral entrega diploma à prefeita eleita (Foto: Valdir Santos/UN)

A Justiça Eleitoral da 24ª Zona diplomou, na manhã desta terça-feira (18), os vereadores e prefeitos eleitos de Ubatã e Ibirapitanga. A cerimônia, que ocorreu no Salão do Júri do Fórum Cleriston Andrade, foi conduzida pelo Juiz Antônio Carlos Maldonado Bertacco e reuniu diversas autoridades e centenas de pessoas.
A cerimônia de diplomação era aguardada com grande expectativa, isso porque estava prevista para ocorrer inicialmente em 28 de novembro, mas problemas com as contas de campanha de alguns dos vereadores eleitos motivou o adiamento. Nesta terça-feira a diplomação emocionou muita gente, sobretudo os eleitos.
“É uma sensação diferente”, resumiu um vereador de 1º mandato em Ubatã. A Justiça Eleitoral diplomou primeiro a prefeita eleita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), seu vice, Wesley Faustino (PDT) e os edis que assumirão o mandato 2013-2016. Em seguida, foi diplomado o prefeito eleito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), seu vice, Jean Assunção (PT), o Jé, e os vereadores ibirapitanguense eleitos.
Ubatã Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários