Ibirataia: Justiça Federal bloqueia mais bens do prefeito Jorge Fair


O atual prefeito teve recentemente suas contas rejeitadas pelo TCM, alpém de várias multas.
A Subseção Judiciária de Jequié-BA, no processo original 0000920-90.2011.4.01.3308 concedeu medida liminar de decretação de indisponibilidade de bens do prefeito Jorge Abdon Fair e outros até o montante de R$ 73.035,30 (setenta e três mil, trinta e cinco reais e trinta centavos).
Os advogados do prefeito bem que tentaram desbloquear os bens através de agravo de instrumento, mas o Juiz Federal MARCUS VINÍCIUS REIS BASTOS (Relator Convocado) observando a possibilidade de dano irreparável ao patrimônio público indeferiu o agravo impetrado.
Em princípio, o eventual caráter de bem de família de imóvel em nada interfere na determinação de sua indisponibilidade porque não se trata de penhora, decidiu o Juiz.
Com mais esse bloqueio já são mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) de bens indisponíveis se somarmos todos os processo que o prefeito responde.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Isso é extremamente vergonhoso prefeito, vc conceguiu mancha seu nome e sua historia antes e depois de ser politico!!! Mais que a justiça de deus e dos homens possa jugar vc jorge...
    Vc conceguiu entra pra historia ruin de ibirataia como prefeito mais corrupto? tomé vergonha e pague os salarios de novenbro e dezenbro e 50% do decimo... Os servidores publicos precisa dos seus vencimentos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando elmar lopes falava que em ibirataia tinha o maior esquema e a maior quadrilha....não acreeditava, mais hojé eu e todos que votou nele infelismente tá vendo.....

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeitura, que na gestão de Jorge Fair falsificou até o Diário Oficial da União, tem que saber que o nosso Brasil não aceita mais esse tipo de gestão fraudulenta em que os prefeitos entram não para prestar um serviço para a comunidade e sim para "se dar bem" com o dinheiro do povo.

    CANA PRA ELE E DINHEIRO PÚBLICO DE VOLTA PARA O POVO!

    ResponderExcluir