IBIRATAIA: Alunos lesados pleiteiam indenização da FAZAG e FACSA

Os alunos estão revoltados com a situação e vão à justiça
Os estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e História da FAZAG e FACSA em assembléia nesta terça-feira (11) na Câmara Municipal, decidiram por unanimidade pleitearem na justiça uma Ação de Indenização por quebra de contrato devido a interrupção dos referidos cursos de extensão que funcionavam na sede do município de IBIRATAIA.

Segundo um dos líderes, os diretores das instituições informaram que os cursos oferecidos nas extensões serão desativados a partir do próximo semestre e os alunos só terão opção de aulas nas sedes da FAZAG (Valença) e FACSA (Ipiaú). As vítimas lesadas em depoimento disseram que os diretores das instituições garantiram em diversas oportunidades que os cursos teriam início, meio e fim nas extensões e agora foram surpreendidos com a impossibilidade de cursar nas suas cidades.

Os universitários contrataram os advogados Dr. Dorgival Neto e Dr. Davi Lopes que ingressarão com a ação judicial nas cidades dos referidos campus universitários buscando a reparação dos danos morais e materiais das vítimas. O curso teve início em fevereiro de 2012 e os alunos já estão indo para o terceiro semestre.

Dr. Davi Lopes e Dr. Dorgival Neto 

Tesouras Notícias

Postar um comentário

3 Comentários