FTC-Itabuna presente no encontro dos Balcões de Justiça e Cidadania do TJ da Bahia

Wagner Brito - Supervisor dos Balcões de
Justiça e Cidadania - FTC-Itabuna
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), promoveu nos últimos dias 6 e 7/12 o Encontro de Supervisores com o objetivo de proporcionar técnicas de mediação e conciliação aos Coordenadores dos Balcões de Justiça e Cidadania. O evento aconteceu no Hotel DeVile, em Salvador-Bahia. O Dr. Ricardo Schmid, juiz, assessor da presidência do TJ-BA, fez a abertura do evento falando da importância dos Balcões para o TJ-BA e para a sociedade.

O bacharel e especialista em direito penal e criminologia Dr Wagner Brito, Supervisor do Balcão de Justiça e Cidadania, localizado na Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC Itabuna, esteve presente no evento e disse da grande importância que os Balcões de Justiça e Cidadania representa para a comunidade nos serviços de mediações de conflitos, tais como: Pensão de alimentos, divórcio, dissolução de união estável, reconhecimento espontâneo de paternidade, dentre outros.

O evento foi recheado de importantes temas e grandes nomes do judiciário brasileiro. O Dr. Carlos Hilsdorf palestrou a respeito do tema "Construindo uma nova versão sobre o futuro". Já a Drª Berenice Brandão Andrade falou a respeito da "Sensibilização para mediação de conflitos" e o Dr Pablo Stolze falou sobre o "Direito Civil e Família".

O Balcão de Justiça e Cidadania da FTC-Itabuna ficou entre as oito que mais celebraram acordo no interior da Bahia. "Fico feliz em poder supervisionar este projeto que tem prestado relevantes serviços sociais para Itabuna e cidades da região" concluiu o Dr. Wagner.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Realmente.. Esse Rapaz vai longe... Muito competente, dedicado, além do mais, muito inteligente... Parabéns Wagner e parabéns à FTC em ter uma excelente pessoa prestando serviços neste Projeto que tem ajudado muito a sociedade itabunense e região. Abraços

    ResponderExcluir