SP: Promotoria prende primeira-dama de Limeira suspeita de crimes



A primeira-dama de Limeira (a 151 km da capital), Constância Félix, foi presa na madrugada desta quinta-feira em sua casa, em operação do Ministério Público. Além de Constância, foram detidas mais 10 pessoas, investigadas por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação fiscal, furto qualificado e falsidade ideológica. Segundo o Ministério Público, os valores obtidos com os crimes podem ultrapassar R$ 20 milhões. Mais detalhes sobre as investigações e operação serão informados em coletiva da promotoria nesta tarde em Limeira. A Prefeitura de Limeira não se pronunciou sobre o caso, apenas confirmou a prisão da primeira-dama.

Fonte: Política Livre

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se houvesse Justiça em Ibirataia a que se diz dama já tava presa também..
    A Justiça vai chegar,não tem jeito cada um colhe o que planta! e o tempo da colheita de muita gente em Ibirataia ta perto de chegar..

    ResponderExcluir
  2. É.. pelo jeito isso vai se estender até as cidades do sul da Bahia, precisamente nas cidades onde a PF na operação Vassoura de Bruxa fez uma devassa e até hoje nada aconteceu, apenas o MP fez o bloqueio de 1,2 Milhão de reais..

    ResponderExcluir