INTERMUNICIPAL: SELEÇÃO DE IBICARAÍ FAZ DEVER DE CASA E VENCE SANTA LUZ

Foto: Google
Seleção de Ibicaraí

Neste domingo, grande partida de futebol valendo pelas quartas de final pelo Campeonato Intermunicipal 2011, onde a Seleção de Ibicaraí enfrentou o selecionado de Santa Luz, seleção considerada como favorita ao título do certame.
A Seleção anfitriã iniciou a partida sufocando o time adversário, indo ao ataque a todo instante, perdendo no mínimo três oportunidades imperdíveis de gol.
Aos 9 minutos do primeiro tempo numa falha coletiva da equipe ibicaraiense, a bola sobrou na grande área e o atacante Marcelo, artilheiro do campeonato marcou o primeiro gol da partida para a equipe da Santa Luz.
Com o gol sofrido, a seleção de Ibicaraí, corrigiu as falhas existentes e manteve durante todo o tempo a posse de bola e sufocando a Seleção do Técnico João Carlos, e, aos 34 minutos do primeiro tempo, num cruzamento de Danilo Minhoca, Rafael completou de cabeça e marcou o gol empatando a partida. A Seleção da casa com o gol de empate cresceu no jogo e novamente aos 40 minutos, Rafael penetrou na linha de fundo, tocou de lado e o craque, Nido, camisa 10 de pé direito escorou e desempatou a partida.
Segundo tempo, o jogo ficou apático, ambas as equipes se resguardando. A seleção visitante, procurando não tomar mais gols e na expectativa de no próximo jogo, mudar o resultado, já que enfrentará a seleção de Ibicaraí dentro de casa. Por sua vez, a equipe de Ibicaraí jogou mais na retarguada, procurando manter o resultado. Final de Partida, Seleção de Ibicaraí 2x1 Seleção de Santa Luz. Próximo domingo um simples empate dará a classificação ao time de Ibicaraí.

FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE IBICARAÍ 2X1 SELEÇÃO DE SANTA LUZ
LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL DO EUCLIDÃO

SELEÇÃO DE IBICARAÍ: 1-Rogério, 2-Léo Pitangueira, 3-Bruno, 4-Dei, 5-Danilo Minhoca, 6-Sinho, 7-Pelôco, 8-Hudson, 9-Rafael, 10-Nido, 11-, Filipe Matheus.
Gols: 9-Rafael - aos 34 min 1ºT e 10-Nido - aos 40 min 1ºT 
Técnico: Silva


SELEÇÃO DE SANTA LUZ: 1-Rose, 2-Olodum, 3-Cabuçu, 4-Erlan, 5-Léo, 6-Totó, 7-Dilson, 8-Edmundo, 9-Marcelo, 10-Robinho, 11-Eri.
Gol: 9-Marcelo - aos 9 min1ºT
Técnico: João Carlos

Seleção de Santa Luz

Comentários e redação do blog Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários