Intermunicipal: Finalista será decidido no próximo domingo


Com um empate no primeiro jogo só a vitória interessa aos dois times


Depois de um empate sem gols no primeiro jogo da semifinal contra a seleção de Crisópolis a seleção de São Francisco Conde precisa de uma vitória dentro de casa para chegar à final. “Temos o torcedor como o 12º jogador e estamos confiantes. Nosso time está entrosado e nosso objetivo é a conquista desse título inédito”, afirmou o técnico Osmar Machado. 

Mantendo uma boa regularidade de público nos jogos dentro de casa e embalado por uma sequência de vitórias, a seleção de São Francisco do Conde é uma das favoritas ao título. “O empate foi um resultado que permitiu trazer a decisão para dentro de casa, mas não adotamos nenhum favoritismo. Vamos entrar para ganhar o jogo desde o primeiro minuto”, concluiu o coordenador de futebol, Lindolfo Reinas.  O outro finalista sairá do confronto entre Santa Luz e Valente. 

A competição

Na fase de classificação as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro do próprio grupo.  Duas equipes de cada grupo passam para a segunda fase, totalizando 32 seleções.

Na segunda fase, também regionalizada, as equipes serão distribuídas em oito grupos de quatro seleções que se enfrentarão internamente outra vez, classificando-se para a fase seguinte, com 16 seleções distribuídas em oito grupos de duas equipes.

A partir da terceira fase, os jogos serão na forma de ‘mata-mata’ até ser conhecido o campeão. Mais uma vez a Federação Baiana de Futebol (FBF) premiará o vencedor com um carro zero, graças à parceria com a Cresauto/Fiat. A seleção vice-campeã ganha uma moto.

Próximo Jogo: 
São Francisco do Conde X Crisópolis 
Local: Estádio Junqueira Ayres 
Horário: 16h00

Postar um comentário

0 Comentários