IBIRATAIA: RAVI MACHADO PARTICIPARÁ DO 2º CONJPT EM BRASILIA


Ravi Machado

O militante da JPT de Ibirataia Ravi Machado, fará parte da Comissão de delegados da Bahia que participarão do 2° Congresso Nacional da Juventude do Partido dos Trabalhadores, que acontece de 12 a 15 de novembro de 2011, em Brasília-DF.

Ravi Machado que atualmente está na Coordenação da JCNB ( Juventude Construindo um novo Brasil) do Médio Rio das Contas, tem mostrado interesse em participar e continuar dialogando dentro do PT as políticas e os caminhos do Partido.

A ida do militante esta sendo apoiada pelos jovens que compõem a JCNB na Bahia, bem como, pelo presidente do diretorio municipal de Ibirataia Hideraldo Lima.
Este é o 2° Congresso Nacional da Juventude do PT e mais uma vez Ibirataia e o Médio Rio das Contas está sendo representado por um membro que integra e participa ativamente das discussões de construção partidária e formação política.

“Representarei neste Congresso todos os companheiros (as) da nossa região, mas principalmente levarei o nome de todos os que lutam e mantêm a JPT de Ibirataia acima de todas as disputas e de todas as particularidades, com o intuito maior de formar uma nova Identidade político-partidária a partir desta JUVENTUDE DE LUTA”, resalta Ravi Machado.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não tenho duvidas de que o companheiro Ravi Machado irá representar com muita honra e dignidade não apenas a juventude de Ibirataia, mas sim, toda a juventude baiana, seja da JPT ou não, pois o nosso compromisso de transformação e justiça social, vai além das bandeiras politico-partidárias. Desejo muita boa sorte a nossa comitiva da Bahia, um grande congresso a todos e vamos a vitória!

    ResponderExcluir
  2. parabens ao jovem ravi machado que com certeza representará muito bem nossa regiao em brasilia no congresso da juventude do pt.e tambem será um excelente vereador em nossa cidade. att vassouras

    ResponderExcluir
  3. o candidato a vereador ravi machado acabou de embarcar no v da avianca 6327 com destino abrasilia para representar muito bem ibirataia.att
    vassouras

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk e ravi é Petista desde quando mesmo que eu saiba ele já passou por diverssos outros partidos inclusive o Democratas do Prefeito que ele trabalhou na campanha e que inclusive chamava a mulher do Prefeito de mãe kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir