Ex vereador foi deixado de cuecas por assaltante após assalto frustrado na estrada para Ibirapitanga



Foto: Ibirapitanga em Tempo Real


Odenilson Souza, agricultor, empresário e ex-vereador do município de Barra do Rocha, passou por momentos de aflição nesta segunda-feira (31) na BA que liga Ibirapitanga à BR-330, mas precisamente, nas mediações da Faz. Dois Riachões. Segundo a vítima, após fazer cobranças na cidade, retornava a Barra do Rocha em uma velocidade média de 50Km/h quando foi surpreendido por dois meliantes de rostos pintados conduzindo uma motocicleta de placa desconhecida, sacaram uma arma e anunciaram um assalto.
Um dos assaltantes, imediatamente tomou a direção do veiculo e tomaram do barrochense a importância de R$ 4 mil reais, que este havia dito ter em mãos. Mais a frente, os bandidos se juntaram e levaram o barrochense a uma roça de cacau, e para azar do mesmo encontraram no bolso da bermuda mais R$ 1.200 reais.
Mas o pior ainda estava para acontecer. Os bandidos além de roubar o veiculo Montana de placa policial JRO 9772, deixaram o barrochense amarrado e apenas de cueca no local. Na fuga, os assaltantes em alta velocidade perderam a direção do veiculo pouco tempo depois, sendo que o carro após colisão, caiu em uma ribanceira.
O barrochense Ode conseguiu desamarra-se e voltou para estrada com o objetivo de conseguir carona para voltar para casa, e como é muito conhecido logo obteve êxito, retornando a cidade de Ibirapitanga para registrar queixa na delegacia da cidade. Segundo o mesmo, ainda passou por mais uma aflição quando viu os mesmos bandidos passarem em alta velocidade pelo veiculo.
Após entrar em contato com seus familiares e amigos, o barrochense retornou ao local para rebocar o veiculo, que infelizmente não estava no seguro e ficou parcialmente destruído.
Com os prejuízos financeiro e moral, o barrochense ainda abalado, agradece a Deus por poupar sua vida. São fatos como esses que mostram a verdadeira situação de nossa região, onde bandidos na maior “cara de pau”, executam assalto em plena luz do dia.
( Lauro Elísio – Barra do Rocha News )

Postar um comentário

0 Comentários