TÉCNICO GIVALDO DENUNCIA IRREGULARIDADES NA ARBITRAGEM DO JOGO IPIAÚ X SANTA LUZ


Em contato com o programa Fala Ipiaú, o técnico da seleção, Givaldo Nascimento, levantou suspeita a respeito da ética com que foi conduzida a arbitragem do jogo Ipiaú X Santa Luz no último domingo ( 23 ) no estádio Pedro Caetano: ” O árbitro deixou a desejar. O pênalti a favor da seleção de Ipiaú foi claro. O jogo estava fácil para marcar mas ele inverteu tudo. Faltas claras para Ipiaú ele não deu e faltas duvidosas para o adversário ele deu”, denunciou.
Ainda assim, Givaldo manifesta confiança no time pelo retrospecto de vitórias que tem desempenhado até o momento, especialmente em jogos nas casas dos adversários.
O técnico também estabeleceu diferenças cruciais entre a preparação dos jogadores de Ipiaú e de Santa Luz: ” A equipe de Santa Luz é do tipo que so faz aquilo, são semi profissionais vivem práticamente só do futebol, treinando em tempo integral  e viajando em ônibus confortáveis enquanto os de jogadores de Ipiaú, além da falta de apoio oficial, ainda trabalham fora para se manter”, comentou.
Ainda no programa Givaldo denunciou irregularidades na entrada em campo de massagista da equipe adversária: ” Nosso massagista foi ameaçado de ser expulso de campo enquanto que o de Santa Luz entrou no campo várias vezes sem o juiz falar nada. Esse juiz já veio mal intencionado de lá”, disse o técnico.

Fonte: Ipiaú Online 

Postar um comentário

0 Comentários