A TARDE GANHA HOMENAGEM EM BRASÍLIA


Presidente da Câmara Municipal, Pedro Godinho, foi uma das visitas

O aniversário de 99 anos de A TARDE, rumo ao centenário, segue rendendo comemorações. O jornal continua a receber homenagens de felicitações de pessoas, instituições e empresas baianas.
Em discurso proferido nesta terça, 18, no plenário da Câmara Federal, o deputado Emiliano José fez uma homenagem aos 99 anos do jornal. "Sem sombra de dúvidas, falamos de um patrimônio de todo o povo brasileiro. São quase quatro mil jornais impressos em circulação no Brasil e apenas 26 conseguiram ultrapassar a marca de 100 anos", afirmou em trecho do discurso.
O jornal recebeu também diversas mensagens, maioria delas retrata o papel social do grupo. E esse foi um dos pontos que o senador Walter Pinheiro exaltou: “Com sua trajetória em defesa da informação e dos valores democráticos, o jornal se tornou parte da nossa história, a qual, por ofício, ajuda a registrar diariamente. A TARDE, a um passo do centenário, é um patrimônio da imprensa baiana e brasileira”.
A história de A TARDE foi destacada pelo superintendente do Shopping Salvador, Fernando Rocha. “Nesse período, o jornal participou de todos os grandes momentos da Bahia, tornando-se, inegavelmente, um porta-voz dos anseios e necessidades da população”, disse.

Fonte: A Tarde Online

Postar um comentário

0 Comentários