POLÍCIA APREENDE LENÇÓIS DE HOSPITAIS EM LOJA DE ILHÉUS, NA BAHIA

Material apreendido é de unidades de saúde de SP, RJ e outros estados.
Segundo a polícia, são 830 kg de lençóis, fronhas, jalecos e máscaras.



Alguns materiais de uso hospitalar foram apreendidos por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Ilhéus, após uma denúncia anônima, na tarde desta quarta-feira (19), no sul da Bahia. De acordo com a polícia, o material era vendido no comércio da cidade. A polícia informou que todo material foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses de Ilhéus.
 
Entre os objetos apreendidos estão lençóis, fronhas, jalecos, roupas para pacientes, algumas com manchas de sangue e nome de pessoas, e máscaras de uso hospitalar de unidades de saúde do Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados brasileiros. Segundo a polícia, 830 kg do material foram seprados em 23 sacos e armazenados no Centro de Zoonoses.

Segundo a polícia, o material foi apreendido nesta terça em uma loja de tecidos localizada na Rua Almirante Barroso. A polícia informou que o dono do estabelecimento é de Ilhéus e teria dito que os lençóis, fronhas e jalecos foram comprados em São Paulo. O filho do comerciante está prestando depoimento na delegacia no início da noite desta quarta-feira. A polícia informou que ele está acompanhado de dois advogados. Serão ouvidos na manhã desta quinta-feira (20), representantes de instituições de saúde que estariam comprando o material.
Fonte: G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

Postar um comentário

0 Comentários