ANIVERSARIANTES DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 09/10 os amigos Cosme Santos, Carmem Reis, Fábio Slompo e Luci, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Cosme Santos
Fábio Slompo
Luci
Carmem Reis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. AGRADEÇO AOS AMIGOS/AS QUE ME PRESTARAM ESTA HOMENAGEM E LHES DESEJO MUITAS FELICIDADES...
    FORTE ABRAÇO.
    COSME

    ResponderExcluir
  2. PEÇO AO AMIGO QUE DIVULQUE ESSA CAMPANHA, ACREDITO EM SUA GRANDE IMPORTANCIA PARA NOSSA REGIAO... FORTE ABRAÇO!
    CAMPANHA “O Técnico em Agropecuária pode acabar com a miséria”


    Então jovem, seja um Técnico em Agropecuária, também!
    A partir dos investimentos dos governos Federal, Estadual e Municipais em atividades e cadeias produtivas, alem do investimento privado e das linhas de créditos diferenciadas... Principalmente com a avaliação dos planejamentos futuros de investimento em diversas atividades no Território de Identidade do Médio Rio das Contas. E a carência de profissionais na área de campo para orientar, planejar, adequar tecnologias e estudar meios de diversificação, principalmente dos agricultores familiares…
    Com a necessidade mundial no aumento de produção de alimentos de qualidade e em quantidades suficientes para o abastecimento humano e animal.
    Sabe-se que é necessário que este profissional e principalmente os jovens tenham uma melhor remuneração, principalmente como incentivo e opção para permanecerem no campo… Alem de adquirir a sua propriedade para se tornarem um completo protagonista de transformação de sua realidade.
    Porem, sem a capacitação e aplicação de tecnologias próprias para o Desenvolvimento Sustentável do homem no campo, esse incentivo pode ser apenas, teórico, Técnico ou discurso (palavras de incentivo). A tendência é que alguns problemas continuem indo para as piores situações.
    O meio ambiente esta reclamando das ações que algumas pessoas fazem, muitas vezes sem conhecimento, técnicas adequadas, consciência, manejo de práticas agropecuárias, florestais, racionais, justas e necessárias. Que esse profissional tem papel e competência fundamental na aplicação...
    Portanto, solicitamos que os interessados ou parceiros divulguem para quem tem potencial em fazer o curso Técnico de Agropecuária. Participe desta campanha e abaixo assinado; a partir daí vamos dialogar com os governos para as garantias das Políticas Públicas buscando melhor Educação. No entanto contribuindo com nossa região e as necessidades individuais e coletivas da humanidade.
    Estaremos juntos com a ONG OGTREC, o Colegiado Territorial, a diretoria do CETEP e outros parceiros para formar turmas de Técnicos em Agropecuária, garantindo o Desenvolvimento Sustentável, o nosso futuro, os nossos municipios, o Território, o Estado e do Brasil. Mas, principalmente do Centro de Educação Profissional, que precisa voltar a referencia de Chico Mendes – Identidade da escola. Apresentamos essa sugestão no seminário de modernização da gestão da cacauicultura no dia 29 de Setembro na Câmara Municipal de Ibirataia.
    Estaremos realizando uma reunião no Distrito de Algodão no próximo Sábado dia: 01 de Outubro de 11, no Colégio Estadual Governador Cesar Borges, a partir das 16h00min. Para tratarmos destes e outros assuntos convidamos todos os jovens interessados em debater as Políticas Públicas voltadas para a juventude.
    Saudações Territoriais
    Cosme Santos Evangelista
    Diretor da Agencia Municipal e de Educação Ambiental da OGTREC
    Associação de Jovens de Algodão - AJA
    Assessor Territorial

    Outras informações que mobiliza e caracteriza essa campanha mediante as necessidade e observações são encontradas no blog – http://cosmopolitico.blogspot.com

    ResponderExcluir