OUÇA O CD "O Segredo dos Segredos"

CD “O Segredo dos Segredos”
KalúCalheira

Conheça as músicas do CD “O Segredo dos Segredos” do mesmo compositor de “Milhões de Cópias Vendidas”, sucesso absoluto na mudança de paradigmas e consequente mudança da atitude mental das pessoas que a ouviram sistematicamente, preenchendo assim seu subconsciente com palavras fortes e verdadeiras, dignas de serem ouvidas, cantadas e repetidas.
Agora está à sua disposição, o CD “O SEGREDO DOS SEGREDOS” com músicas, palestras, e depoimentos de pessoas de credibilidade. As músicas do CD “O Segredo dos Segredos” foram compostas baseadas seguindo os mesmos princípios utilizados no documentário “O Segredo”,que virou filme de sucesso mundial. Seus resultados são tão eficazes quanto os obtidos com a música“MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS”. Agora, com a experiência de pesquisas do subconsciente e com técnica mais aperfeiçoada, portanto mais poderosa como ferramenta auxiliar na conquista dos seus objetivos, sejam eles quais forem: econômicos, financeiros, harmonia no lar, para conquistar um grande amor, sucesso nos negócios e o mais importante de todos eles: No reconhecimento e percepção da sua Unidade com a Vida do Universo, origem de tudo que existe.
É bom saber, que não aconteceu milagre algum com as pessoas que ouviram sistematicamente “MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS”, e mudaram o destino. Eles apenas ouvindo a música, passaram a acreditar na premissa certa, ou seja: Perceberam que já são ricas e bem sucedidas, desde o princípio. E seguindo o mesmo roteiro e pegadas dos gênios, que usam 5% do seu tempo em meditação e 95% de transpiração, conseguiram o que conseguiram, cada um segundo seus desejos e suas necessidades.
Os autores das músicas contidas no CD “O SEGREDO DOS SEGREDOS” também seguiram a “LEI DA ATRAÇÃO”, também conhecida como lei de causa e efeito, preconizada exaustivamente desde o principio da humanidade por “cabeças iluminadas” como: Sakiamuni, que disse:“O mundo é projeção da mente” àaproximadamente 1600A.C. depois falou Jesus: “Seja-te feito conforme a tua fé” e mais recentemente assegurou  Wiliam Shakespeare: “Tudo estará pronto quando na mente estiver”  e nosso contemporâneo mais ilustre, Masaharu Taniguchi  como trombeta divina falou: “segundo a mente, segundo a oportunidade, segundo a necessidade, manifesta no corpo e no ambiente variadas situações, porém a vida em si não adoece, a vida em si não morre; SEGUNDO A MUDANÇA DA MENTE, LIVREMENTE PODEIS MODIFICAR VOSSA SAÚDE E VOSSO AMBIENTE”.
Foi usando 5%¨do tempo disponível na meditação, 25% nas pesquisas e leituras e 70% do tempo na transpiração (com a mão na massa) que surgiu este trabalho. Para que você tenha 100% de chance de realizar seus sonhos e seus objetivos. Recorde apenas de uma coisa: “Você é filho de Deus” por isso: nada precisa ser melhorado, corrido, suprido ou curado. Jamais esqueça “que nada poderá nos separar do amor de Deus” que habita também o nosso interior. Deus é o todo de tudo e nada há além de Deus que é perfeição.
Obs O Álbum possui 30 faixas holísticas, quânticas e transcendentais, baseadas na Bíblia e autores de renome como Masaharu Taniguchi, Joel Goldsmith, Joseph Murphy, DarcioDezolt e outros.
Ouvindo as músicas desse CD “O Segredo dos Segredos” com atenção e persistência, a chance de não acontecer algo de bom em sua vida é nula. Mas, saiba de uma coisa: a concretização dos seus objetivos vai depender da sua dedicação, fé e de seu grau de percepção da verdade que elas expressam. “tudo é possível ao que crê”.
Vale à pena conferir. Experimente

Postar um comentário

0 Comentários