IPIAÚ: ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO VALE DO RIO DAS CONTAS

Diversos blogueiros da região

Neste domingo (18/09), diversos blogueiros de Ipiaú e Região se reuniram no Clube da AABB em Ipiaú com a finalidade de dar o pontapé inicial para a fundação da Associação de Blogueiros de Ipiaú e Região (ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO VALE DO RIO DAS CONTAS) visando a união e fortalecimento dos profissionais da Imprensa Online.
Sobre o comando de Jô da AABB, foi eleita provisoriamente uma diretoria que dirigirá a Associação até a eleição definitiva dentro do quadro dos blogueiros associados.
O encontro foi muito importante e proveitoso, pois muitos blogueiros se encontraram pessoalmente e discutiram temas do cotidiano.
Após a reunião, foi servido um delicioso churrasco que teve o patrocínio do Empresário Cesário Costa, que deu total apoio e presença no evento.
Estiveram presentes os Blogueiros: Jô da AABB (Ipiaú Hoje), José Gomes (Blog do Zé Gomes), Elinalva Bastos (Blog da Elinalva), Orlando Santos e Valdirene Lisboa (Blog Fala Orlando Santos), Lusimilie de Oliveira e Sula (Ubaitaba Noticias Agora), Arnor Silva, Yan Santos e Márcio Gomes (Blog Notícias de Ubatã), Afonso Mendes (Notícias de Ipiaú), Alan Alves (Ibirataia Notícias), Zebrão (Blog do Zebrão), Gilson de Oliveira (Tesouras Notícias), Roselita Santos (Blog Culinária da Roselita), Lauro Elisio (Barra do Rocha News), Augusto Saraiva(Ipiaú Urgente), Cláudio Souza (Japomerim Notícias), Matheus Oliveira (Gazeta Ipiaú), Albione Souza (Professor Albione Opina), Josafá Oliveira (Repórter Tatu), Ruhdson Regi (Blog Areão do Arara), Sérgio Monteiro (Clique Informativo) e Celso Rommel ( Ipiaú Online).
A diretoria provisória ficou assim constituída:

Presidente: Jô da AABB - Ipiaú
Vice-Presidente - Alan Alves - Ibirataia
Tesoureiro: Zé Gomes - Ipiaú
Assessor de Comunicação - Samy Santos - Ubatã
Secretário: Afonso Mendes - Ipiaú

Diretoria Provisoria: Afonso; Zé Gomes; Jô; Alan e Samy

Postar um comentário

0 Comentários