HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Procure dar vazão ao seu lado criativo, pois é assim que conseguirá atrair o interesse e a simpatia das pessoas. Tudo que envolva diversão e publicidade conta com a ajuda dos astros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ser gentil, amável e fazer uso de certas delicadezas vão lhe trazer benefícios, oportunidades e bons resultados. A Lua na Casa das Associações favorece o contato com o público e o trabalho em equipe.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não faltará criatividade para expressar seus talentos. Na área de comunicação, você poderá se sair muito bem, podendo ter êxito nos estudos e tudo que envolva publicidade, divulgação e aprendizado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom dia para ganhar dinheiro com atividades que possam ser feitas em casa. Você terá sucesso com tudo que envolva arte, inspiração e a fantasia dos outros. Aproveite!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode conseguir o que deseja com seu charme, sua diplomacia e capacidade se colocar no lugar do outro. Estará solícito(a) com os colegas e a recíproca será verdadeira. A Lua favorece os laços com a família.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Trabalho que favoreça a sua privacidade conta com a ajuda das estrelas. É a hora certa para quem necessita de concentração, planejamento e silêncio para fazer suas tarefas. Você sentirá maior interação com pessoas do seu convívio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O dia favorece particularmente as relações de amizade e o convívio social. É uma fase de melhoria no que diz respeito ao entendimento entre as partes, favorecendo os acordos em geral.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atravessará uma fase de recolhimento, daí o seu sucesso em assuntos que envolvam pesquisa, investigação ou mistério. Boa tarde para surpreender alguém da família ou do seu círculo mais íntimo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para fazer contato com quem anda distante. Terá êxito em viagem, deslocamentos e concurso. Tarefas que envolvam a comunicação e a diplomacia terão o apoio das estrelas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O período será excelente para conquistar o prestígio que você sempre quis no trabalho. Também não faltará habilidade para captar o desejo dos outros e isso vai favorecer as relações, em geral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você saberá motivar as pessoas com as quais trabalha. Lutar pelos mesmos objetivos será um estímulo entre os colegas, sócios ou colaboradores. O dia é promissor para quem estuda. O astral é de grande realização afetiva, mas deve manter a discrição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom dia para traçar prioridades e se concentrar no que vale a pena. O trabalho de rotina vai fluir facilmente, principalmente se for discreto(a). Quanto maior a sua privacidade, mais confortável estará. Você vai desejar cumplicidade.

Postar um comentário

0 Comentários