CAESG NA SESSÃO DA CÂMARA DE IPIAÚ DESTA QUINTA-FEIRA


O Presidente da Câmara de Vereadores de Ipiaú, Raimundo Menezes Moreira, conseguiu com o comando da Policia Militar do Estado um grande reforço na segurança da Casa na votação desta quinta-feira (01/09), quando os vereadores vão decidir sobre as contas do Prefeito Deraldino Araújo no período de 2009, já apreciadas pelo TCM.

O Major Anderson Castro, comandante da 55ª CIPM já havia garantido o policiamento para a sessão, mas nesta quarta-feira, tendo em vista o clima de acirramento criado por alguns setores da imprensa que criticaram o pedido de segurança do presidente da Câmara, foi importante a intervenção do comando da PM na capital.

O coronel Jorge Couto foi acionado e designou mais reforços para a segurança total dos vereadores, imprensa e cidadãos ipiauenses que estarão dentro e fora do plenário.

O tenente Coronel Antonio Braga, comandante da Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (Vitória da Conquista) vai atuar ao lado do comando de Ipiaú com um destacamento especializado para garantir a tranquilidade dos trabalhos na Câmara Municipal.
Fonte: noticiasdeipiau

Postar um comentário

0 Comentários