BRASIL VENCE ARGENTINA E CONQUISTA O SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS

Foto: AFP
 
Diferente dos últimos jogos, o Brasil mostrou um futebol mais dinâmico no estádio Mangueirão, em Belém, e venceu a Argentina, por 2 x 0, pelo segundo jogo do Superclássico das Américas. E, mesmo com a presença dos badalados Neymar, Ronaldinho e Lucas, quem brilhou na noite de decisão foi o lateral-esquerdo Cortês, do Botafogo, que saiu aplaudido pelo torcedor presente no local.
 
Poucas emoções na etapa inicial no Mangueirão
Apesar do quarteto ofensivo formado por Ronaldinho, Lucas e os santistas Borges e Neymar, a seleção brasileira de Mano Menezes pouco criou nesta etapa inicial. Já os argentinos, comandados pelo cruzeirense Montillo, quase não acertaram o gol de Jefferson, que pouco trabalhou nestes primeiros quarenta cinco minutos.
 
Mas, mesmo com essa forte marcação argentina, Neymar conseguiu mostrar toda sua habilidade aos 12 minutos. Em rápida jogada pelo meio, o jogador do Santos bateu colocado para a boa defesa de Orion. Já aos 27, Ronaldinho cobrou falta colocada e por pouco não colocou no ângulo do goleiro argentino.
 
Contudo, a principal chance do Brasil estava guardada para o finalzinho do primeiro tempo. Aos 39, Lucas deu lindo passe para Borges, que chutou cruzado, nos pés de Neymar, que não conseguiu empurrar para o fundo das redes.
 

Postar um comentário

0 Comentários