SELEÇÃO DE IPIAÚ SE PREPARA PARA MUITA PRESSÃO NO FONTOURÃO


Sabendo que muita pressão lhe espera no jogo de domingo,28, contra o time de Itagibá, no Estádio José Fontoura, casa do adversário, a Seleção de Ipiaú tem se empenhado nos treinamentos e buscado o equilíbrio necessário para garantir um resultado que mantenha acesa a esperança de classificação.
Vencendo o jogo ficará apenas dependendo de um empate contra a Seleção de Ibirataia, dia 4, no Estádio Pedro Caetano. A equipe itagibense quer consolidar sua classificação e para isso a ordem é derrota Ipiaú, sua grande rival no Campeonato Intermunicipal.Sendo assim a pressão no Fontourão será inevitável.
Givaldo, treinador da Seleção de Ipiaú, deverá manter o sistema do 4-4-3, explorando os contra-ataques, comandados pela velocidade de Robinho que se encontra pendurado com dois cartões amarelos.
Na mesma situação estão Giba e o meia Paulinho. Daí a necessidade de muita cautela por parte dos três atletas. O centro-avante André Luis,artilheiro do time, com quatro gols , tem procurado aprimorar os arremates e pretende ampliar sua marca para encostar no artilheiro do campeonato,Fabinho,da Seleção de Serrinha,que já balançou as redes em seis ocasiões.
A campanha da Seleção de Ipiaú neste Intermunicipal se resume a duas vitorias, um empate e uma derrota, perfazendo sete pontos, o que lhe coloca na segunda colocação do grupo que vem sendo liderado por Itagibá. O elenco ipiaúense marcou oito gols e sofreu três, ficando assim com um saldo de cinco.Somente no coletivo desta sexta-feira, 26, é que o treinador Givaldo definirá o time que começa o jogo contra a Seleção de Itagibá, entretanto podemos adiantar que poderá obedecer a seguinte escalação: Israel, Goiano,Yuri,Bruno Neves,Déi.Herivelto,Paulinho,Grilo.Robinho,André Luis e Giba.
Apesar de ainda não ter repetido o estilo que lhe caracterizou como um grande craque do futebol baiano, o veterano Giba(foto)pode surpreender e comandar a Seleção de Ipiaú na arrancada para a classificação.
 
Fonte: Ipiaú online

Postar um comentário

0 Comentários