PM ESTOURA "BOCA DE FUMO" NO ILHÉUS 2

Por volta das 21h desta terça (2), a guarnição da RONDESP 1 (Operação Talismã), ao comando do SD PM Damásio realizaram incursão no Bairro do Ilhéus 2, juntamente com a guarnição da RONDESP 2 ao comando do SD PM Leandro e a guarnição do PETO 69ª CIPM ao comando do SD PM Marcos, com apoio do Serviço de Inteligência da 69ª CIPM , avistaram dois elementos que, quando perceberem a presença das guarnições, entraram na casa nº 21 Caminho 24 no bairro Ilhéus 2.
Ao realizar a busca foi encontrado com o elemento de nome Fábio Costa Santos (Fabinho), com seis projéteis calibre 38 especial. No interior do imóvel foi encontrado ainda um tablete de maconha pesando aproximadamente 1kg, duas trouxas de maconha, 29 pedras de Crack, 42 peças de bijuterias, material para embalagem das drogas, vários objetos provavelmente oriundos da troca por drogas, documentos de várias pessoas, além de R$ 177,00 em papel moeda.
No interior do imóvel ainda se encontrava Viviane de Jesus Santos (Neguinha), dona da "boca" e Carlos Evandro Nobre Cunha (Abdala). Diante do ocorrido fora dada voz de prisão aos elementos e conduzido juntamente com todo material ao plantão da 7ª COORPIN, ocorrência: 1ª DT ILHEUS-BO-11-00673.
Fonte: RDB

Postar um comentário

0 Comentários