NOVE PRESOS FOGEM DE DELEGACIA DE ALMADINA, NO SUL DA BAHIA

 

Nove presos fugiram da carceragem da delegacia de Almadina, cidade a 460 km de Salvador, na madrugada deste sábado (6). Um deles foi recapturado nesta manhã no município de Coaraci, vizinho a Almadina.
Segundo a polícia, a prisão tem capacidade para 10 presos, mas abrigava 26. Dez presos estavam em uma mesma cela e nove resolveram fugir. De acordo com a polícia, um dos detentos preferiu não seguir com os companheiros e continuou na cela.
A polícia informou que os fugitivos cerraram a grade da cela e chegaram ao pátio onde tomam banho de sol. Eles cerraram a grade do teto do pátio e, com uma 'tereza', corda feita com lençóis, desceram por muro de seis metros e chegaram até a rua. Apenas um carcereiro estava de plantão no momento da fuga e disse não ter percebido a ação dos presos. Nenhum policial estava de plantão na delegacia. O agentes da unidade policial perceberam a fuga na manhã deste sábado, quando viram a corda pendurada no muro da carceragem. De acordo com agentes da delegacia, a Polícia Técnica está indo ao local fazer a perícia. Policiais de Almadina e de municípios vizinhos estão tentando localizar os oito fugitivos.
Fonte:RDB

Postar um comentário

0 Comentários