INTERMUNICIPAL 2011: IBIRATAIA PERDE FORA DE CASA PARA ITAGIBÁ

Seleção de Ibirataia
A Seleção de Ibirataia, fez sua 3ª partida no Campeonato Intermunicipal 2011, contra a Seleção de Itagibá, realizado neste domingo no Estádio José Fontoura – FONTOURÃO em Itagibá.
Logo no início da partida, precisamente aos 5 minutos de jogo, num cruzamento a bola sobrou para o centroavante Mário Sodré que marcou o primeiro gol para a equipe de Itagibá.
A Seleção de Ibirataia não se intimidou com o gol sofrido e partiu para cima do adversário, se impondo no jogo e numa bola parada o volante Gazinho, camisa 10 empatou a partida.
Aos 37 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de escanteio no lado direito, a bola sobrou e o volante Juazeiro ampliou o placar para a Seleção de Itagibá.
Novamente no início do segundo tempo numa jogada bem trabalhada, a bola foi tocada para o atacante Alex, camisa 11, marcando o terceiro gol para a equipe da casa.
O técnico Jan Muniz fez algumas substituições e a equipe visitante, com muita determinação, preparo físico e muito toque de bola, buscava sempre o ataque adversário e, num cruzamento do lado direito a bola sobrou para o lateral Rafael que chutou em direção ao gol, quando o zagueiro colocou a mão na bola para tentar defender, onde o Árbitro Edvaldo Joaquim marcou penalidade máxima, o qual foi cobrada com muita perfeição pelo atacante Adriano, camisa 9.
A Seleção de Ibirataia depois de ter marcado o segundo gol cresceu na partida, buscou algumas oportunidades para chegar ao empate, mas não obteve sucesso.
Mesmo perdendo a partida, a Seleção de Ibirataia, sobre comando do Técnico Jan Muniz fez uma grande apresentação.
Final de jogo, a Seleção de Itagibá venceu pelo placar de 3X2, permanecendo em primeiro lugar no grupo.
Seleção de Itagibá
FICHA TÉCNICA:
SELEÇÃO DE IBIRATAIA: 1-Jaquinho, 2-Gazinho, 3- Ramon, 4-Rogério, 5-Diego, 6-Rafael Piraí, 7-Fernando, 8-Patrício, 9-Adriano, 10-Gazinho Mosquito, 11-Ithamar, 12-Liro, 13-Sami, 14-Draid, 15-Dim, 16-Cássio, 17-Marcones, 18-Rafael.
Gols: Gazinho Mosquito e Adriano.
TÉCNICO: Jan Muniz
SELEÇÃO DE ITAGIBÁ: 1-Uilian, 2-Tarcísio, 3-Ró, 4-Binho, 5-Juazeiro, 6-Wilson, 7-Laert, 8-Galdino, 9-Mário Sodré, 10-Erlan Dias, 11-Alex, 12-Daniel, 13-Leleco, 14-Osias, 15-Pitito, 16-Piu Piu, 17-Matheus, 18-Sandro.
Gols: Mário Sodré, Juazeiro e Alex.
TÉCNICO: Netão

TRIO DE ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Edvaldo Joaquim Araújo - FBF/SANTA LUZIA
ASSISTENTE 01: Luciano Trigueiro Xavier - FBF/ILHÉUS
ASSISTENTE 02: Noel dos Santos - FBF/JAGUAQUARA
4º ÁRBITRO: Hélio dos Santos Ribeiro - FBF/ITAGIBÁ


Postar um comentário

1 Comentários

  1. A Seleção de Ibirataia está jogando muito bem, pena não estar dando sorte em jogadas de finalização. Mas é um excelente time e merece ser classificada.

    ResponderExcluir