HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Procure se recolher um pouco mais nesta segunda-feira. Aproveite pra fazer uma autoanálise e se concentrar no que julga ser prioritário. Há possibilidade de ganhos inesperados, devendo fazer uma fezinha.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você terá sucesso para lidar com o público, captar o desejo dos outros e expressar as suas ideias. Júpiter, no seu signo, traz a sensação de otimismo, expansividade e bem-estar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O setor profissional recebe poderosas vibrações. Não é hora de pensar pequeno, mas de dar um salto em seus projetos de trabalho. A ajuda de que precisa virá de onde menos espera.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fase ideal para ousar um pouco mais em seus atos e projetos. Terá sorte em concurso, viagem ou teste de conhecimento. Aproveite esse momento!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agarre a chance de fazer uma autocrítica e planejar cada passo deste dia. Há indícios de conquistar o prestígio com o qual sempre sonhou.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De algum modo, você se perceberá mais sensível às necessidades alheias. Quem trabalha em equipe ou em contato com o público conta com altíssimas vibrações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O setor profissional recebe poderosas vibrações. Não tenha medo de lutar com unhas e dentes por seus interesses de trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seus projetos ganharão impulso, principalmente se trabalha com algo com o qual se identifica. Tudo que envolva criança, ensino, divulgação ou lazer, conta com boas vibrações. É hora de ser feliz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Este é o momento de buscar o sentido mais profundo dos acontecimentos e das situações. Uma nova etapa só se inicia quando você conclui a anterior, por isso, não perca mais tempo. Esta é uma boa fase para se dedicar aos entes queridos e às pessoas da sua intimidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O dia revela empatia entre as pessoas, razão pela qual conseguirá captar o desejo dos outros facilmente. A motivação de que você precisa virá através de terceiros. Tudo que envolva diversão e comunicação será favorecido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quanto mais motivado(a) estiver no trabalho, maior será o seu rendimento, por isso convém arregaçar as mangas e dar o melhor de si. Eis um bom dia para quem trabalha em casa ou por conta própria. Não deixe de revelar a generosidade do seu coração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você demonstrará muita disposição para ousar. Tarefas que estejam ligadas a recreação ou entretenimento contam com ótimas vibrações. Não tenha receio de expor ou divulgar o que sabe.

Postar um comentário

0 Comentários